Olá! Eis uma iniciativa que vale e muito ser divulgada. O Amigo Renato Guimarães, que capitaneia o blog Registros de Umbanda, que reputamos dos mais sérios na pesquisa sobre a história da Umbanda, lançou a seguinte campanha;
Amigos leitores,
Como vocês bem sabem, 2012 é ano de eleições municipais e, como acontece em todas as eleições, logo, logo vão começar a aparecer, Brasil a fora, os candidatos da Umbanda a vereador.
Como muitos desses candidatos não costumam explicar muito bem qual é a proposta deles para a Umbanda e para os umbandistas, seja por volta de tempo, seja por qualquer outro motivo, nós estamos abrindo a oportunidade que os mesmos o façam aqui no blog.
O espaço que será aberto aqui a todos os candidatos, independente de partido político, será através da publicação das respostas deles a um questionário que elaboramos e abrange diversas temas que julgamos pertinentes a alguém que se diga candidato da Umbanda ou coisa parecida.
E é aqui que entra você, amigo leitor: como temos consciência de que podemos ter deixado passar algum tema relevante para a formação de opinião do eleitor umbandista, nós estamos publicando o questionário aqui abaixo e estamos aceitando sugestões de perguntas a serem incluídas no mesmo, o que você poderá fazer no espaço de comentários. Mas deixamos claro, desde já, que a simples sugestão de uma pergunta não significa que ela irá compor o questionário final: ela antes terá que passar pela nossa avaliação, afinal, não queremos ter problemas com a justiça futuramente rs…
Abraços a todos, Renato Guimarães.
Para a leitura do questionário e sugestões, por gentileza acesse;
Certamente teremos este ano, mais do que nos outros, muitos e muitos candidatos a candidatos representantes do Povo de Santo, então que tal colocarmos as cartas na mesa de verdade, por escrito como se costuma dizer o preto no branco, ao invés de deixarmos que as palavras fiquem soltas no vento?
Quem tem projeto de verdade não irá temer um simples questionário, ou irá?
Abraços Fraternos!
Edenilson Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário