domingo, 29 de julho de 2012

Em Teu instrumento a Tua Canção!



Senhor, Deus de todos os Céus!
Neste momento, apesar da dor física, há um cântico de louvor e gratidão em mim.
Há um algo indefinível como os volteios indecifráveis de uma pipa,
o vento tocando valsa no capim alto.
Há uma alegria Senhor por estar aqui e agora, ouvindo uma melodia frágil
e enxergar quão frágil é dizer estou vivo,
pois que no instante seguinte, cai o corpo e continuarei vivo.
Olho para trás na janela da memória e ainda me envergonho do mentiroso,
ladrão, cínico, covarde, vil e endurecido que fui,
e esta lembrança quase me rouba a alegria do momento.
Hoje, mais que nunca, sei, Tú Senhor em momento algum deixou de me amar,
mesmo nos mais escuros enganos.
Tua Mão Senhor me guiou até momento,
Não esperas nada de mim,
Não cobras nada de mim,
Apenas sabe que em mim Tú és







Nenhum comentário: