sábado, 6 de outubro de 2012

E não é que o tal de Universo respira e conspira mesmo?


Após acontecimentos, conversas, desencontros, buscas e ensimesmar no silêncio buscando luzes, eis que... SE eu duvidava que o Universo conspira a nosso favor, enquanto passeava pela internet, e confesso com o privilégio de ter a janela do cômodo sempre aberta para a paisagem de uma área verde defronte, encontrar esta entrevista da Monja Coen e trupicar com a música de Gilberto Gil, derrubaram meu ceticismo militante.

Gratidão profunda a estes dois espíritos! Aproveite o amor, a delicadeza e a profundidade do que este espírito encarnado mulher diz e depois ouça a música de um outro espírito encarnado negro.

Persona -A transformação em uma monja

Trecho: "Não queira ser especial. Você é especial. E aquilo que você fala, faz e pensa mexe na teia da vida. Como que você quer a teia da vida? Vamos fazê-la bonita?"

Retiros Espirituais - Gilberto Gil


Se quiser conhecer mais da Monja Coen, Budismo acesse;
http://www.monjacoen.com.br/

Ó Deus, Fonte da Vida, que benção encontrar mensageiros da Luz que tocam os corações, independentes da cor do caminho que tenham escolhido trilhar enquanto encarnados!

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana" Teilhard de Chardin, téologo, padre, filosofo, paleontólogo francês (1881-1955)

Que a Paz esteja contigo!

Abraços Fraternos!

Nenhum comentário: