quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu louvo Cosme e Damião!!


Neste dia de agradecimento, louvação e alegria à São Cosme e São Damião, à Linha Espiritual das Crianças, Ibeijada, Doum, Crispim e Crispiniano, Tupãzinho, Joãozinho, Mariazinha, Tutinha e seu fiel companheiro Toluço, Ambrósio, Terezinha, Serafim, Pedrinho...

Que a suas mãozinhas com as mãos de Jesus abençoem os corações endurecidos pela hipocrisia, ganância e vaidade.

Que a suas mãozinhas com as mãos de Jesus abençoem os corações enegrecidos e que aviltam os Dons do Espírito Santo.

Que a suas mãozinhas com as mãos de Jesus abençoem os corações e as mentes dos que torçem ao seu bel prazer o que é para ser conhecido em Espírito e Verdade, pouco importando se se intitulem evangélicos, católicos, umbandistas, espíritas!

O doce e a doçura é das crianças, as mesmas crianças que Jesus acolhe, abraça e protege exatamente de vocês!

Aprendam sepulcros caiados!!!
Igreja evangélica demoniza Cosme Damião mas vai distribuir guloseimas




"A intolerância, repito, é a mais triste das doenças. Não tem dó, não tem clemência. Deixa tantas cicatrizes nas pessoas, nos países, até as religiões, guardiãs da Luz Celeste, abandonam seus archotes para empunhar cassetete. E o que, na verdade, refresca o rosto de Deus, é um leque, que tem uma haste de Calvino e outra de Alan Kardec."

"Na outra haste, as brisas, que vêm das terras de Shivas, são uma, dos franciscanos, e outra, dos beduínos. Não precisa ir muito longe... Jesus nasce entre os rabinos."

"Às vezes corações que crêem em Deus, são mais duros que os ateus. E jogam pedra sobre as catedrais dos meus deuses Yorubás. Não sabem que a nossa terra é uma casa na aldeia, religiões na Terra são archotes que clareiam."

Altay Veloso

SALVE AS CRIANÇAS!!!


Nenhum comentário: