sábado, 8 de setembro de 2012

HOSPITAL DE UMBANDA - CAMPANHA DE MELHORAMENTO E AMPLIAÇÃO


Recebi o e-mail abaixo da RBU - Rede Brasileira de Umbanda, dirigida pelo irmão Manoel Lopes e é com imensa alegria que repercuto para que mais e mais pessoas, umbandistas ou não, conheçam, divulguem, busquem e especialmente DOEM, pois esta é uma obra que precisa continuar, em nome de Jesus, em nome da Umbanda, em nome dos Orixás.

Eu acredito na RBU!

Eu acredito no trabalho do Hospital de Umbanda!

Eu acredito que mais e mais Hospitais de Umbanda nas mãos de pessoas sérias irão realizar trabalhos sérios pois como sabemos, Umbanda é coisa séria para gente séria ou que pretende ser séria, Saravá Caboclo Mirim!


Você já conhece o Hospital de umbanda?

Recebemos um e-mail do irmão Delmar solicitando a divulgação deste trabalho através da RBU e pedindo ajuda para a ampliação do espaço.

Devido a seriedade do trabalho desenvolvido estamos divulgando o pedido do Delmar através da RBU.

Segue abaixo trechos do e-mail recebido:

"O atendimento é realizado pela falange de cura de Obaluae, em conjunto com os médicos e doutores da Umbanda. Os médiuns da casa também aplicam passes fluídicos magnéticos, além de caboclos, Pretos Velhos e Marinheiros. Vale ressaltar que somente uma vez tivemos a presença de Exu Caveira, pois o paciente sofria de uma doença manifestada por exu. Hoje somente um médico e uma psicóloga, além é claro dos terapeutas holísticos, e dos médiuns, porém mesmo assim, o tratamento é efetuado pelo corpo celeste da Umbanda."

Delmar enviou um pequeno vídeo mostrando uma parte do atendimento:

http://www.youtube.com/watch?v=IZFvE7URb4o&feature=share&list=ULIZFvE7URb4o

 "O nosso projeto inclui treinamento e preparação de pessoas de outros estados para abertura em suas regiões, e já contamos com espaço destinado para isso, com implantação de alojamento.

Acreditamos que em março de 2013, poderemos iniciar o processo de formação de Umbandistas na direção de Hospitais de Umbanda."

Sem mais.

Delmar Rodrigues

21-7817-9295 Id. 23*48645


Nenhum comentário: