quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A vós recorro meu Sto. Antônio

Diante do que tenho visto, ouvido e lido, só me resta recorrer a ti ò meu santo poderoso...

Oração de libertação de Santo Antônio de Pádua

Fazendo o sinal da cruz dirás com muito fervor:

Eis aqui a Cruz do Senhor,+

Fugi, potestades inimigas :+

O Leão de Judá descendente de David,+

Tem vencido.

Aleluia.

Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antônio é muito eficáz contra as tentações do demônio, como o provam muitíssimos exemplos.

Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antônio que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para livra-la de uma forte e tenaz tentação.

Livrai-me das tentações que reluzem feito ouro (de tolo) no caminho da fé e da prática no chão do terreiro.

Prá reforçar, um ponto cantado;

Meu Santo Antônio de Pádua,
grande é a sua luz!
Ó meu frade poderoso,
mensageiro de Jesus.

A sua luz maravilhosa, ó meu frade,
nos conduzirá ao caminho da luz.

Meu Santo Antônio de Pádua,
grande é a sua luz!
Ó meu frade poderoso,
mensageiro de Jesus.



Assim seja!

Nenhum comentário: