terça-feira, 3 de agosto de 2010

"EM CANTO" O novo trabalho de Elizabete Lacerda, o coração agradece!

Vergonha, vergonha, vergonha.

Saiu em julho passado o novo trabalho de Elizabete Lacerda, o CD "EM CANTO"

Desde que recebi o e-mail anunciando-o pensei, preciso colocar lá no blog para avisar a tantos quantos puder que conheçam tão maravilhoso trabalho.

Já agradeci a própria Elizabete, tempos atrás, via recado por suas belas canções e carinhosa voz. Há dias em nossas vidas que nos sentimos cansados e tristes, precisando de um chamego, e foi nestes dias que ouvi em meu inseparável MP-4 as suas canções. 

Ah! Como meu coração se sentiu confortado!

Não há dia que não ouça uma ou outra de suas músicas, e em nossa Casa todos os Irmãos de caminhada admiram e cantam.

Caso você não saiba Elizabete, os Amigos Espirituais lá do Terreiro recomendam, gostam e aproveitam muito mesmo suas canções.

Quem quiser conhecer seu trabalho maravilhoso visite seu cantinho;

http://www.youtube.com/user/ElizabeteLacerda

Um pouquinho dela:

Agradeço o carinho, o mimo, a docilidade e a gentileza com que me recebem e me tratam.

Sem vocês, as canções não teriam asas.

Obrigada.

Beijos a todos que passam por aqui!

Bem,

O caminho que escolhi é o do amor.

Não importam as dores, nem as angústias.

Nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeira.

No meu caminho, o abraço é apertado.

O aperto de mão é sincero, não estranhe a minha maneira de sorrir.

De te desejar o bem!

Não estranhe se eu me emocionar com a sua história!

Se eu chorar junto contigo!
Afinal de contas, sou um ser humano,
Que fez a opção pelo bem!

É assim que eu enxergo a vida!
É só assim que eu acredito,
que valha a pena viver!

Viver com emoção!
Com verdade!
Viver com AMOR!

(Desconheço a autoria)

"Caminhando e cantando" enquanto Papai do Céu desejar!

Cantora e compositora, fazendo da canção, um evento do coração.

Feliz por cantar, viver, sorrir, amar, servir...

Alguém que voa nos sonhos... que guarda imensa gratidão a Deus por todas as oportunidades que recebe dia a dia...

Alguém que se realiza na canção e na alegria de traduzir em versos e melodias as inspirações que vêm do "céu".
ELIZABETE = CONSAGRADA A DEUS...!
Quanta responsabilidade!

Que ELE cuide mim e de você que está aqui comigo agora...
Leva consigo meu beijo e o desejo sincero de paz e alegria sempre...

Cidade natal: Abaeté MG
País:Brasil
Música:Música : Dia Branco
Livros:Rubem Alves... A Menina e o Pássaro Encantado

PARA ADQUIRIR CD'S entre em contato com :

elizabetelacerda@gmail.com

. (061) 8458 4141 begin_of_the_skype_highlighting              (061) 8458 4141      end_of_the_skype_highlighting







Nenhum comentário: