segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que vale mais de verdade!

Hoje, consegui alguns minutos dentro deste dia para deixar algumas poucas palavras sobre o que sinto no que posso chamar de reviravolta em minha vida.

Tudo mudou em apenas 03 semanas, novos horários, novas tarefas, novos desafios, permanece porém o desafio cotidiano de manter a sanidade e alguma impossível, mas não inalcançável paz interior. Tenho chorado muito ao constatar cada erro que cometo e cometi na busca de viver em sintonia com valores maiores.

No entanto, não me sinto só, percebo mãos carinhosas a me ajudar nos momentos mais difíceis, ouço suas vozes me estimulando paciência, confiança, alegria, trabalho interior e firme esperança de dias melhores.

Sinto e percebo uma imenso Amor a velar por meus passos. Não sei se tenho me tornado um cara mais equilibrado ou mais "ligado". Sinto e sei que tenho dado maior importância ao que realmente tem valor.

Hoje, ao abrir meu e-mail, recebi de presente o vídeo abaixo e tal foi e está sendo minha alegria pro tê-lo recebido, que compartilho com quem quiser e estiver disposto.

Retomo a partir de hoje, um lema que ficou guardado e ainda diz muito;

SORRIA E SIGA O SOL!

Nenhum comentário: